Aparecida Shopping terá unidade do Vapt-Vupt

Durante a inauguração na terça-feira (27/6) do Aparecida Shopping, empreendimento que exigiu investimentos de R$ 250 milhões em Aparecida de Goiânia, o governador Marconi Perillo anunciou a instalação de uma unidade do Vapt Vupt. Seguindo ele, a estrutura vai contribuir para aumentar o do fluxo de pessoas no local. Também ressaltou que o empreendimento mostra a confiança dos empresários na economia e na gestão pública. “O Brasil precisa ser contaminado pelas boas energias que paira sobre Aparecida de Goiânia e sobre Goiás”, afirmou Perillo.

José Costa, diretor da JC Distribuição, empresa associada que investiu na construção do novo empreendimento, expressou o sentimento do empresariado quanto a necessidade de se contemplar o ambiente político propício como condição essencial para se empreender. Disse que, nas andanças que tem feito por todo o Brasil, ainda não presenciou um ambiente tão republicano quanto o existente em Goiás. “Isso – salientou – não é normal em outros Estados”.Reafirmando sua crença de que o republicanismo nas relações políticas é tão importante quanto a capacidade de investimento e o crédito, o empresário disse que o reflexo deste clima de paz e respeito justifica os altos índices de crescimento de Goiás. “O ambiente criado em Goiás é propício para o investimento”, considera.

Para o secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, o início das atividades do Shopping vai trazer impactos positivos para os cidadãos do município. “Este empreendimento vai gerar riquezas para a cidade e região, por meio da geração de empregos diretos e ainda fomento a outras atividades comerciais nas imediações do Shopping”, analisou Pontes. Segundo dados dos investidores, com 180 lojas, o Aparecida Shopping deverá gerar cerca de 2 mil empregos diretos. O Shopping está localizado na Avenida Independência, uma das principais avenidas, na região do centro da cidade, próximo à Prefeitura, ao Fórum e à Igreja Matriz. O endereço também é de fácil acesso à BR-153 e aos grandes polos industriais de Aparecida de Goiânia.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo