Meio Ambiente assina termo de adesão ao Programa de Compliance Público

Assinatura do termo de adesão ocorreu na noite desta quarta-feira (3/4) no gabinete da Controladoria-Geral do Estado (CGE)

Nesta quarta-feira (3/4), o controlador-geral do Estado, Henrique Ziller, assinou junto com a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Andréa Vulcanis, o termo de compromisso que demarca a adesão da Semad ao Programa de Compliance Público (PCP).

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) é o 21º ente público estadual a aderir ao PCP. Com a assinatura, a CGE inicia, já no mês de abril, os trabalhos para a implantação da gestão de risco do Programa nos órgãos/instituições públicas do estado de Goiás, com previsão de implantação desta fase até o final de junho.

Pela Semad, além da titular da pasta, acompanhou a assinatura o superintendente Executivo, Wajdi Rashad Mishmish. Pela Controladoria-Geral do Estado, além do controlador Henrique Ziller, participaram da solenidade o sub-chefe da CGE, Marcos Tadeu, o chefe de gabinete, Eudenísio Batista da Silva e o gerente do compliance na Semad, José Augusto Carneiro.

De acordo com Ziller, o PCP já está em andamento em todos os órgãos e entes estaduais que assinaram os termos de adesão.

Comunicação Setorial da CGE

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo