Zé Eliton inaugura obras em Cachoeira Dourada e diz que é preciso superar dificuldades

O pequeno distrito de Nilópolis, no município de Cachoeira Dourada, comemorou a entrega, pelo vice-governador Zé Eliton, da Praça Municipal João Rosa Veloso, nova opção de lazer para uso da comunidade. O vice-governador representou o governador Marconi Perillo na solenidade de inauguração. Ao saudar a população, Zé Eliton destacou a importância das ações de governo, que visam melhorar as condições de vida da população, como por exemplo a construção de uma praça pública multiuso.

O vice-governador agradeceu, em nome do governador, a acolhida da população. Destacou o ritmo alucinante com que a dupla tem percorrido o estado, num grande volume de obras e benefícios sem precedentes na história de Goiás. Ele destacou a capilaridade dos programas sociais Renda Cidadã, Bolsa Universitária, Banco do Povo, e ainda a responsabilidade fiscal do governo, que garante salários em dia do funcionalismo e a transformação do Estado num canteiro de obras e numa vitrine para o Brasil.

O vice-governador ressaltou também o volume de obras estaduais entregues, cujo calendário prevê uma inauguração a cada dia daqui pra frente. Hoje foi a vez da entrega da GO-206 restaurada e de uma praça que teve a participação fundamental dos recursos do Cheque Mais Moradia Comunitário.

“As dificuldades existem, mas temos que superá-las. Deus dá o frio de acordo com o cobertor”, afirmou, referindo-se a esforço da prefeita Natália Prates para resolver as questões burocráticas para ter acesso os recursos do programa Goiás na Frente. “É um compromisso do governador Marconi e um compromisso meu: fazer a política da boa esperança, semear o bem, o respeito, a compreensão”, assinalou, enfatizando que quando assumir o governo, em abril, terá o mesmo comportamento do governador Marconi Perillo de receber a todos, indistintamente.

Prefeita agradece

A prefeita de Cachoeira Dourada, Natália Prates (PRB), agradeceu ao governador Marconi Perillo e o vice-governador Zé Eliton pelos investimentos no município. Destacou a destinação de R$ 50 milhões para reconstrução da antiga “estrada velha”, que liga Cachoeira Dourada a Itumbiara pela orla do lago. A dirigente municipal também destacou o envolvimento da população da construção da nova praça. “Eu mesma trabalhei de servente de pedreiro”, enaltecendo que toda comunidade se mobilizou. “O pessoal queria que fosse lavoura aqui, mas nós queríamos que fosse praça”. Adiantou que será instalada uma academia ao livre no novo espaço público. “Vamos colher os frutos de ter arrumado a casa”, disse ainda a prefeita, enfatizando que o “dinheiro é muito curto”, e não é possível trabalhar sem parcerias. “Sem parcerias com o Governo do Estado a gente não vai a lugar algum”, concluiu.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo