Agehab faz convocação para vistorias da segunda etapa do Residencial Nelson Mandela

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) começa hoje (11/12) a convocação das famílias beneficiadas com 640 apartamentos da segunda etapa do Residencial Nelson Mandela para fazer a vistoria dos imóveis. O cronograma terá início no dia 21 de dezembro, e será feito por blocos – são sete blocos no total. O futuro morador poderá analisar em detalhes o acabamento e as condições dos imóveis e solicitar as correções necessárias. O imóvel só será entregue em perfeitas condições, com a assinatura do termo de vistoria pelo titular do imóvel.

As famílias receberão pelo correio a carta de convocação. O cronograma também será disponibilizado no site www.agehab.go.gov.br. A Gerência de Articulação Social e Mobilização Comunitária da Agehab, juntamente com representantes da Construtora Direcional, vai acompanhar os beneficiários durante a vistoria. A ação garante às famílias o direito à moradia de qualidade e mostra o compromisso e a seriedade da Agehab com a moradia de interesse social. A Agehab solicita que as famílias convocadas estejam pontualmente no local, nos horários indicados na carta. Depois desta fase, o beneficiário será então convocado para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal.

A Agehab realizou reunião com a Caixa Econômica Federal e com a Construtora Direcional sobre a conclusão e entrega das etapas restantes do Residencial Nelson Mandela. O objetivo é antecipar a entrega das 640 unidades que já estão com “habite-se” para janeiro. Estas unidades aguardam ainda exame de cálculo do cartório (taxas e abertura de matrículas individuais). A previsão de entrega da terceira etapa do empreendimento, com 576 unidades, é fevereiro de 2018, em função da tramitação e liberação de documentos, como “habite-se”, matrículas nos cartórios e geração de contratos pela Caixa. A construtora continua executando obras de infraestrutura no condomínio, como galerias pluviais.

No dia 20 de dezembro, será realizada reunião técnica para início dos trabalhos de gestão condominial (eleição do síndico e definição de regimento interno e taxas de condomínio) com os futuros moradores dos 640 apartamentos da segunda etapa. Também serão definidos os endereços dos convocados no cadastro de reserva e demais beneficiários que não compareceram no sorteio de endereços de agosto. São 278 famílias nessa situação. 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo