Boa infraestrutura atrai empresa processadora de soja para o município de Turvânia

O prefeito de Turvânia, Fausto Mariano (PMDB), afirmou na terça-feira (10/10) durante a inauguração da reconstrução da GO-162, pelo governador Marconi Perillo, que um mega empresário da soja acaba de adquirir cinco alqueires de terra em Turvânia, com objetivo de montar uma indústria de pesagem, secagem, armazenagem e farelo de ração soja. De acordo com o prefeito, a motivação do empresário “está na logística rodoviária, em especial para revitalização da GO-162.

O governador Marconi Perillo recebeu elogios do prefeito peemedebista de Turvânia,  por fazer uma gestão considerada por ele “municipalista, levando obras e benefícios para todos os municípios”. As declarações foram feitas durante a inauguração, hoje. Comandada pela Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), a reconstrução da GO-162 recebeu R$ 9 milhões e 800 mil em investimentos. Com 50 quilômetros de extensão, a rodovia, que já era asfaltada, recebeu serviços de fresagem e reciclagem da pista, nova capa asfáltica e renovação de toda a sinalização vertical (placas) e horizontal (faixas e tachões refletivos).

Marconi agradeceu as palavras de carinho e afirmou ser motivado a trabalhar pelo bem das pessoas, por atos administrativos e não por bravatas políticas. “Enquanto alguns gritam, xingam, querem bater nos adversários, aqui em Goiás a gente conversa com quem está em partidos adversários. A gente converge, a gente colabora, dialoga. Esse é o novo Brasil. Brasil da compreensão, do respeito, do diálogo, da tolerância”, declarou.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo