OVG entrega alimentos para entidades sociais

A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) repassou na terça-feira (14/3) os alimentos arrecadados no jogo entre Vila Nova e Vasco, realizado no dia 1º de março, no Estádio Serra Dourada. A partida de futebol deu direito à meia entrada ao torcedor que levasse dois quilos de alimentos no acesso ao estádio. Cinco entidades sociais foram beneficiadas com 8.654 quilos (50% da arrecadação) que foram destinados à OVG. A diretora geral da Organização, Eliana França, e o diretor de Marketing do Vila Nova, Evandro Júnior, receberam os representantes das instituições na Sede da OVG.

Os alimentos foram repassados para a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis, Instituto Espírita Batuíra (Goiânia), Hospital Eurípedes Barsanulfo (Goiânia), Lar Espírita Francisca de Lima (Goiânia) e Lar dos Idosos Rainha da Paz (Inhumas). A assessora jurídica do Hospital Eurípedes Barsanulfo, Lucimar Darc de Souza, disse que as doações chegaram em boa hora. “Atualmente temos cerca de 300 internos e precisamos muito do apoio da sociedade para continuar realizando o nosso trabalho social. Atendemos em três unidades, sendo uma para dependência química, hospital-dia e outra para transtornos mentais. E essa doação veio no momento certo”.

O presidente do Lar dos Idosos Rainha da Paz, Frei Nixon Carlos, também agradeceu a doação. “Sem essa ajuda que recebemos da OVG e de pessoas que se sensibilizam com a causa, provavelmente estaríamos de portas fechadas. Qualquer doação é sempre bem-vinda”. O diretor de Marketing do Vila Nova, Evandro Júnior, garantiu que a parceria com a OVG terá continuidade. “É o terceiro jogo que realizamos este ano com essa parceria. Ficamos felizes em poder ajudar porque entendemos que o esporte também deve desempenhar seu papel social”.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo