Marzagão terá R$ 1 milhão para construção de lago, asfalto e moradias

A pequenina Marzagão, no Sudeste do Estado, a 37 quilômetros de Caldas Novas e população de 2.700 habitantes, parou para acompanhar o governador Marconi Perillo assinar convênio de R$ 1 milhão para realizar um antigo sonho da comunidade: a construção de um lago na cidade. Em solenidade no Clube Municipal, ao lado do prefeito Claudinei Rabelo (PSDB), Marconi assinou a ordem de serviço para construção do importante espaço de lazer, que promete ser o principal cartão postal da cidade.

Em outro ato importante da solenidade, o governador assinou, com o prefeito Claudinei, convênio, dentro do programa Goiás na Frente, para construção do Lago Municipal, que terá 47 mil metros quadrados. Na solenidade também foi descerrada a placa de inauguração de 40 unidades habitacionais do Residencial Jardim Eldorado, dentro do Programa Cheque Mais Moradia.

Ao agradecer a receptividade da população, o governador Marconi Perillo lembrou que Marzagão foi hoje a sexta cidade da caravana do programa Goiás na Frente. Em Marzagão, ele assinalou que acaba de completar a construção de 158 unidades habitacionais na cidade. Também afirmou que o Lago Municipal será “um grande cartão postal” para a cidade, despertando a vocação para o turismo.

Segundo Marconi, Marzagão é uma cidade privilegiada por ter tido sempre boas administrações, por isso é hoje uma cidade com infraestrutura organizada. O atual prefeito, Claudinei Rabelo, está no quarto mandato. “Contem com a nossa parceria, com o nosso amor, com a nossa dedicação para a construção da Marzagão do futuro”, afirmou o governador.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo