Marconi vai defender manutenção dos incentivos fiscais em reunião com Dilma

Em entrevista à imprensa na manhã de sábado (25/7), na Cidade de Goiás, o governador Marconi Perillo disse que irá defender a política de incentivos fiscais na reunião pré-agendada para esta semana entre governadores e a presidente Dilma Rousseff.”Em relação à questão tributária, existe uma tormenta grande em relação à convergência de ICMS. Vou falar da importância que os incentivos (fiscais) tiveram e têm para Goiás. Vou defender os incentivos, como sempre fiz”, disse o governador.

Ele afirmou que ainda não foi informado oficialmente sobre o tema da reunião com a presidente Dilma, mas acredita que o assunto será a situação econômica do país. “Me parece que um dos temas será reforma tributária. Todos nós queremos estabilidade política e econômica do país. O país está vivendo uma grave crise econômica, gravíssima. Muitas pessoas ainda não se deram conta do tamanho da crise que nós estamos vivendo.” Marconi ressaltou que a crise por que passa o país é grave e este é o momento “de todo mundo” refletir sobre o que está acontecendo não só no Brasil, como no mundo.

“O Brasil não pode virar Portugal, Espanha, Grécia. A crise econômica é muito grave. Eu disse e repito, a crise é gravíssima. Nós vivemos muitas crises, hoje. E a mais forte é a econômica. Basta ver o que está acontecendo em Goiânia com os postos de gasolina, a disparada dos preços. Isso para fazer a inflação disparar é daqui para ali”, pontuou.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo