Marconi recebe Munik, do BBB, e aconselha: “Mantenha o foco e leia muito”

O governador Marconi Perillo recebeu na manhã de hoje, no Palácio das Esmeraldas, Munik Nunes, que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 16. Acompanhada da mãe, Doracy, e do irmão Leandro, ela foi levada ao gabinete do governador, onde falou de sua vitória, após mais de dois meses de confinamento. Recebeu os agradecimentos do governador, por representar Goiás, e conselhos, de alguém que é pai de duas moças, de 20 e 25 anos – Munik tem 19: “Mantenha o foco, seja disciplinada, estude e leia muito”.

O governador ressaltou a vitória da estudante de jornalismo, fruto, segundo ele, de perseverança, inteligência emocional e empatia. “É uma vitória pessoal muito grande”, destacou Marconi. E citou o próprio exemplo, pois não é de família rica e nem política, tendo começado a trabalhar aos 6 anos de idade. Marconi retomou os estudos aos 43 anos, formando-se em Direito, aos 47.

Sobre a conquista, Munik disse ter sido “difícil”. Ela também recordou a alegria de ver tantos fãs do lado de fora, principalmente alguns que dormiram na porta do hotel onde ela ficaria hospedada após deixar a casa famosa da TV. Ao saber dos milhões de votos recebidos por Munik na final do BBB, Marconi brincou: “Teve mais que eu em toda minha carreira”.

O governador quis saber também quantos fãs ela têm. “São 1,5 milhão no Instagram”, contou. Quando entrou no BBB, tinha pouco mais de mil. Ela revelou que a mãe e o irmão ajudaram na conquista de votos. A mãe formou mais de 80 grupos nas redes sociais. O irmão, cerca de 50.

Marconi, então, lembrou-se de um caso semelhante: “Seu Francisco, pai de Zezé, comprava fichas de telefone para os amigos pedirem música dos filhos na rádio”. Algo muito comum entre os bons pais, segundo o governador. “O papel de pai e mãe é muito importante”, avaliou.

No fim do encontro, Munik pediu para fazer uma selfie, para postar em seu instagram. Depois, mãe e irmão se juntaram a ela e ao governador. Marconi fez questão de disparar o clique no celular. Em seguida levou os convidados a conhecer a parte interna do palácio. Como tinha outro compromisso em seguida, pediu a um assessor que mostrasse os pés de jabuticaba aos três.

Ao despedir-se, agradeceu, mais uma vez: “Não podia deixar de convidá-las; você é uma vencedora, que mostrou a capacidade dos goianos”, justificou, para lembrar que torce sempre para o sucesso dos brasileiros, principalmente dos goianos. Enquanto visitavam o jardim do Palácio, foram recebidos pela primeira-dama,  Valéria Perillo, que acabara de chegar.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo