Marconi completa 20 edições do Governador Responde

O governador Marconi Perillo promoveu hoje (16/12) a 20.ª Edição do Governador Responde, em que esclarece as questões e tira dúvidas dos internautas sobre os diferentes assuntos da administração. Nesta edição, o governador falou sobre a aplicação dos recursos oriundos das receitas com a privatização da Celg, da Repatriação e do Programa de Austeridade Fiscal. “Todos os recursos resultantes da privatização, da repatriação e da economia que faremos com o Programa de Austeridade serão revertidos em benefício dos cidadãos goianos, em todo o Estado”, disse o governador.

Marconi disse que o montante de R$ 1,1 bilhão que entrará nos cofres públicos estaduais com a venda da Celg Distribuição para a multinacional italiana Enel serão aplicados em benefícios “para todos os municípios goianos” e que haverá melhora significativa no serviço de energia elétrica. “O leilão foi muito benéfico para Goiás”, afirmou o governador logo na primeira resposta às perguntas feitas em tempo real por seus seguidores do Facebook. O governador também comentou a decisão dele e do prefeito eleito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) de retirarem mutuamente as ações judiciais impetradas um contra o outro.

Apontado por pesquisa realizada pela Eureka Comunicação como o segundo governador mais influente das redes sociais do País, Marconi afirmou que os recursos da repatriação já começaram a chegar a Goiás e que serão destinados exclusivamente para a área de saúde e educação. Sobre a situação política do País, o governador avaliou que o estabelecimento de um teto de gastos e a reforma da previdência são medidas necessárias para diminuir a dependência do País do capital externo. “Só assim poderemos começar um novo ciclo na economia”, destacou o governador que atingiu a marca de 200 mil seguidores do Facebook no último mês.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo