Marconi apresenta programa de privatizações a empresa saudita de investimentos

Na terceira reunião de trabalho desta quarta-feira (1º/3) em Riade, na Arábia Saudita, o governador Marconi Perillo e a delegação da Missão Comercial do Governo de Goiás ao Oriente Médio se reuniram com a direção da Abdulaziz Alsaghyir, companhia que atua no fortalecimento financeiro de diversas empresas ao redor do mundo. Marconi apresentou as potencialidades da economia goiana, com destaque para o agronegócio e a indústria, e detalhou o programa de privatizações em andamento no Estado.

O governador e a delegação de Goiás foram recebidos pelo diretor de operações da Abdulaziz Alsaghyir Holding, Nazar A. Alsaghyir. O executivo explicou que a companhia, criada em 2009 com o objetivo de colaborar com o fortalecimento e crescimento de outras empresas, tem interesse prioritário por investimentos em indústria, varejo, petróleo e gás, imóveis, construção civil, comunicações, alimentação, programas de privatização e obras de infraestrutura.

O governador afirmou que Goiás está aberto aos investimentos estrangeiros voltados para o desenvolvimento da economia e da infraestrutura do Estado. Ele citou, entre outras prioridades, o trem da passageiros Goiânia-Brasília e o Aeroporto de Cargas de Anápolis. “Voltaremos em breve à Arábia Saudita para dar continuidade a essas conversações e as manteremos no Brasil através de nossas representações”, disse Marconi.

“A Abdulaziz Alsaghyir se esforça para impulsionar o crescimento através da gestão de seus investimentos em vários setores econômicos, de forma eficaz e responsável, de modo a ser o parceiro e aliado preferencial para grandes corporações regionais e internacionais”, disse Nazar A. Alsaghyir. Acompanhado por empresários de diversos setores, Marconi apresenta as potencialidades da economia de Goiás para autoridades e investidores dos Emirados Árabes Unidos e da Arábia Saudita. Ontem, ele concluiu a primeira etapa da missão, com compromissos em nos Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi e Dubai.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo