José Eliton entrega benefícios habitacionais em Goianésia

O governador em exercício, José Eliton, entregou benefícios na área de habitação em Goianésia. Cento e quarenta e uma escrituras de moradias foram repassadas às famílias do Jardim Esperança. A ação faz parte do Programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão, realizado pelo Governo de Goiás por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab). “É com muita alegria que estamos celebrando a conquista das famílias desta cidade”, afirmou José Eliton.

Além das escrituras, foram entregues 20 cheques Mais Moradia, totalizando investimentos de R$ 100 mil. Outra ação em Goianésia foi o sorteio de 138 famílias com unidades habitacionais no Residencial Ipê. No local, 494 casas são construídas por meio de recursos do Cheque Mais Moradia, do Governo do Estado, em parceria com Caixa Econômica Federal/Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e Prefeitura de Goianésia.

O governador em exercício reafirmou o compromisso do governo estadual em garantir qualidade de vida para a população. “Estamos no caminho certo. Vamos continuar trabalhando para levar cada vez mais benefícios para todas as regiões do Estado”, finalizou. O prefeito Jalles Fontoura também reconheceu as ações do Governo de Goiás. “É uma gestão municipalista. Todas as cidades goianas recebem benefícios da atual gestão”, analisou. O presidente da Agehab, Luiz Stival afirmou que Marconi e José Eliton trabalham com foco em ações de resultados positivos. “Dificuldades são combatidas com trabalho. E os dois têm trabalhado neste sentido”.

Josefina Benta de Oliveira recebeu uma das escrituras, que aguardava há 15 anos. Segundo ela, o Governo de Goiás realizou um dos seus maiores sonhos. “Estou muito feliz. A partir de hoje, poderei dormir tranquila, com a certeza de que a casa onde eu moro, de fato é minha”, comemorou. Quem também foi contemplada  foi Gleyka Mozineli. Ela recebeu um Cheque Mais Moradia Construção, um dos maiores presentes que poderia receber. “A casa própria é um grande sonho. Não tenho nem palavras para descrever a minha emoção”, declarou.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo