Iquego recebe prêmio do Movimento Goiás Competitivo

A Indústria Química do Estado de Goiás (Iquego) foi uma das cinco organizações que atuam em Goiás que receberam o Prêmio da Excelência em Gestão de Goiás (PEGG) entregue pelo Movimento Goiás Competitivo (MGC). O reconhecimento foi na categoria compromisso com a excelência. A Iquego foi a única organização pública premiada, tendo sido representada pela diretora presidente, Andréa Vecci. Segundo ela, a Iquego tenta provar que uma empresa pode ser competente mesmo sendo pública. “Não é só transpor o privado para o público, mas criar nossos próprios conceitos. Queremos ser referência na produção de medicamentos”, disse.

Outras vencedoras na categoria Rumo a Excelência foram as organizações Companhia Ultragaz (troféu ouro), Mineração Serra Grande/Anglogold Ashanti (troféu prata), Suécia Veículos (troféu prata), Faculdades Alves Faria/Alfa (troféu prata) e a Indústria Química do Estado de Goiás – Iquego (placa), na categoria Compromisso com a Excelência. A solenidade foi no Centro de Eventos do AlphaPark Hotel, em Goiânia, com a presença de autoridades e empresários, que também participaram da 2ª edição do ciclo de palestras Caminhos para a Competitividade.

De acordo com o presidente do MGC, Pedro Bittar, a integração dos dois eventos vai ao encontro da premissa do Movimento Goiás Competitivo em contribuir com o crescimento e melhoria da gestão das empresas/organizações atuantes em Goiás. “O MGC existe para motivar os empresários a fazerem a roda de negócios girar e para contribuir com a competitividade das organizações. Isso por meio de eventos como o de hoje. São oportunidade de aprender, estimular e compartilhar formas de alavancar o desenvolvimento econômico e fomentar a competitividade”, reforçou.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo