Inaugurada em Inhumas a 71ª unidade do Vapt Vupt

A unidade de número 71 do Vapt Vupt, situada na cidade de Inhumas, foi inaugurada pelo governador Marconi Perillo. Loja ampla, confortável, funcional e com 37 atendentes, contará com os principais serviços da administração pública, facilitando a vida dos inhumenses e das pessoas de municípios vizinhos. “É por obras como essas que os homens públicos serão lembrados no futuro; e também pelo seu caráter e trabalho”, disse Marconi, em discurso, em um salão lotado de pessoas na tarde de quinta-feira, dia 17.

“Estou muito feliz por voltar a Inhumas e conhecer esta nova agência. Feliz porque está ali fora a frase ‘aqui tem governo’. Fazemos aqui o compromisso de levar cidadania, tratar bem o povo, com respeito, profissionalismo e qualidade”, ressaltou, visivelmente contente. “Esse é o conceito”, acrescentou, lembrando a primeira unidade do Vapt Vupt, entregue em 1999, no Buriti Shopping, em Aparecida de Goiânia. Em Inhumas deverão ser atendidas mais de 60 mil pessoas, da cidade e de municípios vizinhos, com previsão inicial de até 20 mil atendimentos por mês.

Marconi falou também sobre a criação do nome Vapt Vupt, que pegou tanto quanto a eficiência do serviço. Segundo ele, foi uma inspiração ao bordão do humorista Chico Anysio, na Escolinha do Professor Raimundo, da Rede Globo. “O nome fui eu que escolhi, não foi marqueteiro, não”, comemorou, para conclamar os servidores presentes em busca de uma avaliação ainda maior para o serviço – atualmente 98% dos goianos aprovam o Vapt Vutp. “Temos de chegar a 100%”, observou.

O chefe do Executivo aproveitou para citar outra importante obra entregue à cidade, o Colégio Militar, segundo ele, “símbolo da escola de qualidade e um dos responsáveis pelo primeiro lugar de Goiás no Ideb, em 2013”. Em alusão à implantação das OSs na Educação, previu que é possível ir ainda mais longe. “Se queremos OS na Educação, é porque deu certo na Saúde”, completou. “Não colocaríamos nossa reputação em risco se não fosse pela melhoria da Educação, para que o filho do pobre possa competir de igual para igual com o filho do rico”, avisou.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo