Governo Junto de Você atende população de Cristalina até domingo

A 41ª edição do Governo Junto de Você, em Cristalina, foi aberta oficialmente no ontem (24/9), pelo secretário de Governo Henrique Tibúrcio. No local, população está recebendo mais de 230 serviços de 46 parceiros (órgãos públicos e iniciativa privada). Estiveram presentes os secretários Vilmar Rocha (Secima) e José Carlos Siqueira (Casa Civil); deputados estaduais; o prefeito de Cristalina, Luiz Carlos Attié; e o vice-prefeito, João Carlos Fachinello. O governador Marconi Perillo não compareceu porque estava em Goiânia recepcionando o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves. O GJV prossegue até domingo (27), na Avenida Antonino Camilo de Andrade, quadra 34, Setor Sul II.

Na ocasião foi inaugurada, simbolicamente, a ponte sobre o Rio São Marcos, obra da Agetop, no trecho que liga a GO-309 a Unaí (MG). As autoridades entregaram benefícios: Passaporte do Idoso, Kit Enxoval do Bebê, Cheque Moradia Comunitário e Reforma. “Nós tivemos mais de 2 milhões e 600 mil pessoas nas 40 edições do Governo Junto de Você realizadas em Goiás. Tem gente que critica os gastos que temos com esse programa, mas nós fizemos os cálculos e constatamos que cada cidadão atendido gera um custo inferior a 6 reais. É papel do governante e do governo ir até o povo”, frisa Henrique Tibúrcio. A próxima edição do Governo Junto de Você será realizada em Padre Bernardo (19 a 22 de novembro).

O prefeito Luiz Carlos Attié destacou o trabalho que vem desenvolvendo juntamente com o Governo do Estado para sustentar o desenvolvimento de Cristalina. “Nós somos o 1º PIB agrícola do país, somos fortes na educação, tanto é que vamos receber em breve uma faculdade de medicina. Nós chegamos de São Paulo, recentemente, onde recebemos da Revista Isto É o reconhecimento de estarmos entre as 50 melhores cidades do Brasil para se viver”, frisa o prefeito. A premiação da revista levou em consideração a qualidade da educação e a geração de empregos. “Nós temos mais de 100 vagas no Sine de Cristalina”, ressaltou Attié.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo