Festival Goiânia Noise agita CCON neste fim de semana

Uma super estrutura montada no Centro Cultual Oscar Niemeyer (CCON), unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) vai receber a 22ª edição do Goiânia Noise Festival. A programação traz 80 shows, que vão dividir vários palcos com artistas de 11 Estados, mais o Distrito Federal e duas atrações internacionais de Portugal e dos Estados Unidos. No CCON as atrações se apresentam nos dias hoje, amanhã e depois (5, 6 e 7 de agosto).

Bandas como Sepultura, CPM 22, Nação Zumbi, Bnegão e Seletores de Frequência, Matanza, Black Alien, Cypress Junkies, entre outros artistas de diferentes lugares, sotaques e estilos completam o roteiro de shows. Além dos palcos principais, o  Goiânia Noise contará ainda com apresentações de DJs e batalhas de MCs em um palco específico. Este palco, em parceria com a Casa de Música, receberá, no domingo, um show internacional, com o Cypress Junkies, duo formado por Eric Bobo (Cypress Hill) e DJ Rhettmatic (Beat Junkies).

Haverá também praça de alimentação, além do Bazar Noise com tudo de cultura rock, sustentabilidade, estilo e produtos para comercialização. E ainda uma pista de skate, cortesia da galera SkatingGO e da Associação Goiana de Skate, com campeonato e direito a premiações. O Goiânia Noise é um festival independente e uma das grandes referências no país no estilo musical do rock. Em sua trajetória, a trupe comemora 22 edições ininterruptas do evento, apresentando uma multiplicidade de bandas, algumas pela primeira vez, outras reincidentes, como o Sepultura que já tocou uma vez e volta agora aos palcos do festival.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo