Conselho do Goiás Mais Competitivo e Inovador discute projetos

O Conselho Executivo do Goiás Mais Competitivo e Inovador (GMCI)  esteve reunido nesta quarta-feira (15/3) para se inteirar do andamento dos projetos e elaborar o plano de trabalho para as próximas reuniões. A reunião foi na Sala de Videoconferência da Segplan, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. O GMCI foi criado há dois anos para viabilizar a agenda estratégica do Governo. O objetivo é tornar Goiás um dos Estados mais competitivos do Brasil para atrair investimentos e garantir melhor qualidade de vida aos cidadãos.

Os cinco membros do Conselho Executivo do GMCI passarão a se reunir, periodicamente, para avaliar o Programa. A cada dois meses farão um relatório contendo recomendações e considerações para subsidiar a tomada de decisão no âmbito do GMCI, que será apresentado ao governador Marconi Perillo e ao secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, que é o gestor do Goiás Mais Competitivo e Inovador junto do secretário de Desenvolvimento Econômico, Luiz Maronezi.

Integram o Conselho Executivo do Programa Goiás Mais Competitivo e Inovador o superintendente do Sebrae-GO, Igor Montenegro, os jornalistas Cileide Alves e Carlos Eduardo Reche, a diretora executiva e o consultor do Centro de Liderança Pública  (CLP), Luana Tavares e Tadeu Barreto. Também participaram da reunião a superintendente executiva de Planejamento da Segplan, Paula Amorim, e o superintendente de Planejamento, Gustavo de Pina Adorno.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo