Cingapura quer ampliar negócios com Goiás

Representantes da República de Cingapura estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) para reunião de negócios com representantes do Governo de Goiás. O objetivo foi estreitar relações institucionais e ampliar negócios com o Estado. O trade de negociadores asiáticos também fez série de questões sobre o Aeroporto de Cargas e o Porto Seco, ambos localizados em Anápolis.

Ao recepcionar o grupo liderado pela embaixadora de Cingapura no Brasil, Chin Siew Fei, o superintendente executivo de Comércio Exterior da SED, William O’Dwyer, destacou o trabalho de aproximação desenvolvido pelo Governo de Goiás com as demais economias do mundo por meio de agendas de visitas e outras formas de contatos.

O’Dwyer discorreu ainda sobre o Inova Goiás, lançado na última semana pelo governador Marconi Perillo e pelo vice-governador e secretário José Eliton. Nesta mesma reunião, o Inova Goiás foi detalhado também pela superintendente de Desenvolvimento Tecnológico, Inovação e Fomento à Tecnologia da Informação da SED, Aline Figlioli.

“Queremos ampliar os negócios e avaliar possibilidades de intercâmbios em setores de pesquisas com as universidades, e de desenvolvimento de protótipos e projetos em áreas como a farmacêutica, saúde e indústria de cosméticos. Queremos que Cingapura seja um ‘laboratório’ sobre o continente asiático para Goiás”, disse a embaixadora de Cingapura no Brasil, Chin Siew Fei.  Ainda durante a reunião promovida pela SED, empresários estabeleceram contatos e articularam novo encontro com vistas a desdobramentos de negócios e intercâmbios.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo