CGE busca ferramenta para facilitar oferta de informações aos cidadãos

A Controladoria Geral do Estado publicou aviso de licitação no Diário Oficial do Estado para eventual contratação de empresa especializada na implantação de solução web de serviços inteligentes multicanal de autoatendimento, com emulação humana, por intermédio da criação de um assistente virtual inteligente para uso em rede, incluindo prestação de serviços de configuração, customização, treinamento, suporte técnico e manutenção do sistema.

O objetivo é criar e disponibilizar para os cidadãos mecanismos de busca e obtenção de dados e informações geradas pelo poder público, possibilitando a interação em linguagem natural, como forma de ampliar a transparência ativa dos órgãos/entidades do governo estadual. A nova ferramenta deverá ser implementada primeiramente no Portal da Transparência do Governo de Goiás e em seguida em sítios e portais dos principais órgãos/entidades do Governo de Goiás. Conforme o aviso de licitação, as propostas serão abertas no próximo dia 8 de julho. A modalidade utilizada é o pregão eletrônico, tipo menor preço global.

Governo na palma da mão

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