Superintendência de Agricultura recebe demandas do setor florestal goiano

Proposta é unir governo estadual, sociedade civil e entidades representativas para buscar melhorias para o segmento no Estado de Goiás

O superintendente executivo de Agricultura, Antônio Carlos de Souza Lima Neto – que vai assumir a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Goiás (Seapa) -, participou na manhã desta sexta-feira, 1º de fevereiro, de reunião com representantes de entidades que integram o setor florestal goiano. O objetivo foi discutir propostas e abordar a importância do segmento para o desenvolvimento do Estado de Goiás. Um documento com as demandas sugeridas pelo setor foi entregue à Superintendência. “A proposta é trabalhar em conjunto com a sociedade civil organizada e as entidades de representação para desenvolver o setor florestal, revertendo em geração de emprego, renda e desenvolvimento para os municípios goianos”, destaca o superintendente.

Estiveram presentes representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Agência Goiana de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater) e Universidade Federal de Goiás (UFG). 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo