AGR suspende atendimento presencial nos próximos 14 dias


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Medida segue determinação do Governo de Goiás, que ampliou restrições a atividades públicas na tentativa de conter a segunda onda de Covid-19 no Estado. Ouvidoria da AGR mantém atendimento a usuários pelos canais digitais

A Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) suspende, de 17 a 30 de março, o atendimento presencial a usuários, mas mantém o funcionamento normal de suas atividades com a atuação em regime de teletrabalho, para atender todas as demandas da sociedade, no que concerne às atribuições de regular, controlar e fiscalizar os serviços públicos em todo o Estado. Os canais de atendimento nas Gerências de Dívida Ativa e de Tranaportes e na Ouvidoria Setorial ficam restritos aos canais digitais.

Essas medidas atendem ao que determina o Decreto 9.829, editado nesta terça-feira (16/03) pelo Governo do Estado de Goiás, em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19 no Estado e de um possível colapso na rede pública hospitalar para atender ao número crescente de casos da doença.

Assim, os usuários dos serviços de saneamento básico, energia elétrica ou transporte rodoviário intermunicipal de passageiros podem utilizar os canais digitais para se manifestar e apresentar pedidos de informação, reclamações, sugestões e outras demandas:

Confira os canais de atendimento da Ouvidoria: 
Whatsapp: 62 9 8480 7353
Site: agr.go.gov.br/ouvidoria
E-mail: e-ouvidoria@agr.go.gov.br.

Para assuntos da Dívida Ativa, os usuários devem enviar as demandas para o e-mail: dividaativa@agr.go.gov.br.

Para assuntos relativos a cadastros e licenças para o transporte de passageiros, os usuários devem fazer a solicitação pelo e-mail: ccl@agr.go.gov.br

Além dos canais digitais da AGR, os usuários dos serviços públicos podem se manifestar, ainda, pelo site da Ouvidoria Geral do Estado: cge.go.gov.br/ouvidoria

Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização (AGR)

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