CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2018

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 002/2018

A AGÊNCIA GOIANA DE HABITAÇÃO S/A – AGEHAB, por intermédio de sua Comissão de Chamamento Público, instituída pela Portaria nº 112/2017 de 18/05/2017, torna público que realizará no dia 20 de novembro de 2018, às 09h00min no auditório desta Agência, o recebimento dos envelopes para o Chamamento Público nº 002/2018 que visa selecionar empresas do ramo da construção civil, incorporadoras e/ou construtoras, com comprovada capacidade técnica, interessadas em apresentar projetos e no mínimo 357 (trezentos e cinquenta e sete) unidades habitacionais de interesse social, em terrenos de propriedade do Governo do Estado de Goiás localizados no Residencial João Paulo II 3ª Etapa no Município de Goiânia/GO, a serem contratadas dentro do PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA – PMCMV, nos termos da Lei 11.977, de 07 de julho de 2009 e alterações, e o Decreto nº 7.499, de 16 de julho de 2011 e alterações, Instruções Normativas e Resoluções Federais referente ao recurso FGTS, para atendimento a famílias com renda bruta mensal de até 3 (três) salários mínimos, tudo em conformidade com o Termo de Referência, constante no Anexo III deste Edital. O Edital de Chamamento Público, os respectivos anexos, informações e esclarecimentos necessários, estarão disponíveis no site www.agehab.go.gov.br. Maiores informações das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min, na Coordenação de Licitação da AGEHAB, localizada na Rua 18-A, nº 541, Setor Aeroporto, Goiânia – Goiás. Telefones (62) 3096-5003/41.

Goiânia, 26 de outubro de 2018.

NEILA MARIA MELO DE OLIVEIRA
Presidente da Comissão de Chamamento Público

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