Agehab realiza 2ª Oficina de Gerenciamento de Riscos

Encontro com gestores da Agehab dá continuidade ao trabalho iniciado na 1ª Oficina, que elencou uma série de insights importantes

A Diretoria de Governança e Compliance realiza na sexta-feira (05/04) a 2ª Oficina Prática de Gerenciamento de Riscos da Agehab, às 8h, no auditório do SecoviGoiás (Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias) – Av. Fued José Sebba, nº 1193, Jardim Goiás. O encontro dá continuidade aos trabalhos iniciados na 1ª Oficina. “O resultado foi uma categorização de insigths valiosos. Deles, foram elencados os Riscos, que estão consolidados em uma planilha do Google Forms para validação de todos os participantes”, explica o diretor de Governança e Compliance, Yuri Tejota.

Assim como foi na 1ª Oficina, devem participar do encontro os diretores, gerentes e coordenadores, independente de serem proprietários de risco. Yuri explica que, de acordo com a NBR ISO 31000:2018, o risco é o efeito da incerteza nos objetivos.  “Risco é um desvio em relação ao resultado esperado, seja positivo ou negativo”, define Yuri. Segundo o diretor, a consolidação de todos os dados da primeira e da segunda oficina será apresentada à Diretoria Executiva, ao Comitê Setorial de Compliance Público, ao Conselho de Administração, ao Conselho Fiscal e ao Comitê de Auditoria Estatutário para validação.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo