Agehab entrega 150 casas a custo zero em Piranhas e Caiapônia nesta sexta-feira

Serão beneficiadas por programa estadual que concede moradias gratuitas 50 famílias em Piranhas e 100 em Caiapônia
O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), entrega nesta sexta-feira (15/05) 150 casas a custo zero em Piranhas e Caiapônia. O atendimento a 50 famílias será às 8h em Piranhas. Em seguida, às 9h30, será a vez de beneficiar 100 moradores de Caiapônia. As entregas integram o programa Pra Ter Onde Morar – Casas a Custo Zero, que garante moradia digna para famílias em situação de vulnerabilidade em todo o Estado.
Segundo o presidente da Agehab, Juliano Mendes, há um cronograma para entregar ainda neste semestre mais de 1.700 casas a custo zero que estão em conclusão. “Já ultrapassamos a marca de 6 mil unidades habitacionais totalmente gratuitas entregues em todos os cantos do nosso estado. São moradias construídas com excelente padrão de qualidade, garantindo segurança e dignidade para quem mais precisa”, afirma Mendes.
O presidente ressalta ainda que a seleção dos beneficiários segue critérios rigorosos de transparência. “Nosso objetivo é assegurar que o benefício chegue às mãos de famílias que vivem em condições precárias ou que comprometem grande parte da renda com aluguel”, destaca. Ele lembra que a política habitacional goiana é referência no Brasil, sendo parte fundamental do trabalho do Governo de Goiás no combate à pobreza.
Fotos: Edgard Soares e Octacílio Queiroz
Serviço
Agenda 1: Entrega de 50 casas a custo zero em Piranhas
Data: 15/05, sexta-feira
Horário: 8 horas
Local: Av. Brasil Central, Residencial Novo Horizonte, Piranhas – GO
Agenda 2: Entrega de 100 casas a custo zero em Caiapônia
Data: 15/05, sexta-feira
Horário: 9h30
Local: Rua E, Residencial Vale dos Sonhos – Caiapônia – GO
Agência Goiana de Habitação – Governo de Goiás



