Ouvidoria da Seinfra disponibiliza canal de comunicação via WhatsApp
Com o intuito de aprimorar a comunicação e o atendimento ao cidadão, a Seinfra abriu um canal de atendimento via WhatsApp. Agora, as mensagens de sugestões, dúvidas e reclamações podem ser enviadas também pelo número (62) 92002-8007.
A Ouvidoria já disponibiliza um e-mail para o recebimento de mensagens e ainda faz o atendimento presencial e por carta, na sede da Seinfra (link). O atendimento presencial é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Estamos prontos para ouvir você e sua participação é essencial para continuarmos evoluindo e atendendo melhor as necessidades de todos os goianos. Além de atender temas relacionados diretamente à Seinfra, a Ouvidoria da Secretaria também está aberta às interações sobre as quatro jurisdicionadas: Goinfra, Codego, Saneago e Agehab.
Confira as informações de contato:
Telefone/WhatsApp: (62) 92002-8007
E-mail: ouvidoria.seinfra@goias.gov.br
Atendimento presencial/Carta: Edifício Palácio de Prata – Rua 5, nº 833 – 5º andar / sala 505, Setor Oeste – Goiânia (GO) – CEP 74.115-060