SSP-GO participa do 4º Seminário de Gestão por Processos
Representando a instituição, Capitã Priscilla de Freitas Andrade, Gerente de Planejamento Institucional da Pasta, abordou os impactos da falta de alinhamento entre estratégia, processos e tecnologia

A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) participou do 4º Seminário de Gestão por Processos na Administração Pública do Estado de Goiás e destacou a importância da governança, da gestão de riscos e da inovação para o fortalecimento da gestão pública.
Representando a instituição, a Capitã Priscilla de Freitas Andrade, Gerente de Planejamento Institucional, abordou os impactos da falta de alinhamento entre estratégia, processos e tecnologia, ressaltando que essa desconexão pode gerar riscos operacionais, de conformidade, reputacionais e financeiros, com reflexos diretos na eficiência dos serviços prestados à sociedade.
Durante a apresentação, a oficial também destacou que governança, gestão de riscos e integridade devem ser compreendidas como instrumentos de apoio à tomada de decisão e à transformação sustentável no setor público, e não apenas como mecanismos de controle.
A participação da SSP-GO no seminário reforça o compromisso da instituição com o aprimoramento da gestão, a inovação institucional e a construção de soluções cada vez mais estratégicas, eficientes e sustentáveis para o serviço público.
Fotos: Divulgação
Gerência de Planejamento Institucional – Secretaria da Segurança Pública – Governo de Goiás




