Polícia Militar frustra furto em obra e prende suspeito em flagrante em Aparecida de Goiânia

O indivíduo foi autuado em flagrante por furto qualificado mediante rompimento de obstáculo

Uma equipe do 41º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizou a prisão de um homem em flagrante durante uma tentativa de furto em um canteiro de obras no setor Jardim Luz, em Aparecida de Goiânia. A ação foi desencadeada imediatamente após o recebimento de informações sobre o crime em andamento.

Ao chegarem ao local, os policiais surpreenderam o suspeito em posse de uma grande quantidade de fios, ferramentas e equipamentos de construção. Todo o material já estava embalado e organizado, pronto para ser transportado para fora da propriedade.

O indivíduo e os materiais recuperados foram levados para a Central Geral de Flagrantes de Aparecida de Goiânia. Devido aos danos causados à estrutura para a retirada dos materiais, o autor foi autuado pelo crime de furto qualificado mediante rompimento de obstáculo.

Resultado

  • 1 indivíduo preso em flagrante;

  • Materiais de construção recuperados.

Foto: Divulgação/PMGO

Comunicação Setorial – Secretaria da Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão