PMGO prende homem que tentava furtar bicicleta em terminal de Goiânia; ele estava indo colocar tornozeleira eletrônica

O detido já tem um histórico criminal com seis passagens: cinco por furto e uma por roubo

A Polícia Militar de Goiás, através do Batalhão de Terminal, prendeu um homem, de 32 anos, depois que ele tentou furtar uma bicicleta no bicicletário do Terminal Paulo Garcia, na região da 44, em Goiânia, na tarde desta quinta-feira (21/08). O fato foi registrado por funcionários que acompanhavam as câmeras de monitoramento dos terminais da Grande Goiânia. A Polícia Militar informou que o homem já tem um histórico criminal com seis passagens: cinco por furto e uma por roubo. No momento da tentativa de furto, ele estava a caminho do fórum para colocar uma tornozeleira eletrônica, referente a um desses crimes anteriores.

De acordo com a PM, os funcionários perceberam a ação do indivíduo tentando furtar a bicicleta e imediatamente acionaram a segurança local. Quando a segurança se aproximou para tentar impedir a fuga do homem, os dois entraram em luta corporal e o profissional foi ferido. Com isso, o suspeito conseguiu fugir. Imediatamente, os funcionários pediram apoio à Polícia Militar.

Em menos de cinco minutos, os policiais do Batalhão de Terminal encontraram o suspeito nas proximidades do terminal e efetuaram sua prisão. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de furto e lesão corporal.

A ação rápida e coordenada entre os funcionários do terminal e a Polícia Militar resultou na prisão do indivíduo, reafirmando o compromisso das forças de segurança em defender a população.

Fotos: Divulgação/PMGO

Comunicação Setorial – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo