PCGO desvenda latrocínio poucas horas após o crime e prende investigado

O caso ocorreu na Vila Emanuel, em Trindade 

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Trindade – 16ª DRP, desvendou um crime de latrocínio, na última sexta-feira (11/04), poucas horas após o fato. O caso ocorreu na Vila Emanuel, em Trindade.

A equipe policial, ao chegar no local, constatou que a vítima, um idoso, de 61 anos,  encontrava-se em óbito, com sinais de esganadura. A carteira da vítima estava aberta ao lado do corpo, e seu aparelho celular não foi localizado. Além disso, o ambiente da residência encontrava-se visivelmente revirado, reforçando os indícios de violência e subtração de bens.

A equipe realizou diligências imediatas na vizinhança em busca de imagens de câmeras de segurança, e assim averiguou-se quando a vítima entra em casa acompanhada de outro homem, e meia hora mais tarde, por volta das 23h, esse homem sai da casa portando uma sacola.

Com base nas evidências, o suspeito foi identificado e localizado no dia seguinte (12/04). Em depoimento, ele confessou ter assassinado a vítima no dia anterior e subtraído dinheiro, roupas e o aparelho celular, que posteriormente foram trocados por drogas.

Fotos: Divulgação/PCGO

Gerência de Comunicação da Polícia Civil de Goiás – Secretaria de Segurança Pública – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo