Procon Goiás encontra alimentos vencidos em mais quatro restaurantes de Goiânia

Dando continuidade ao trabalho de fiscalização em restaurantes da capital, o Procon Goiás encontrou, na tarde desta quinta-feira, 28/02, alimentos vencidos em mais quatro estabelecimentos.

Os fiscais apreenderam: frango, bacalhau, camarão, queijo, margarina, farinha de trigo, iogurte, refrigerante e água mineral. Por se tratar de alimentos perecíveis, todos esses produtos foram incinerados no Aterro Sanitário.

Foram encontradas irregularidades em todos os restaurantes visitados ontem. São eles: Churrascaria do Walmor, Churrascaria Montana Grill, e os restaurantes do Castro’s Hotel e Papilon Hotel.

Na quarta-feira, 27/02, outros dois restaurantes já haviam sido autuados. No Samauma e no Piquiras, ambos no Setor Marista, foram encontrados vencidos: peito de peru, linguiça, picanha, farinha de trigo e vários tipos de temperos e condimentos.

Todos os restaurantes irregulares foram autuados pelo Procon Goiás e tem o prazo de 10 dias para apresentarem defesa junto ao órgão.

Vale lembrar que nenhuma irregularidade foi encontrada nos seguintes restaurantes: Buritis, Sabor Supremo e Campanhola, ambos na região central e também no Saccaria, no Setor Marista. Em todos eles, os alimentos estavam dentro do prazo de validade e bem acondicionados.

 

Mais informações:
Assessoria de Imprensa – Procon Goiás
3201-7134
imprensa@procon.go.gov.br
Michelle Rabelo: 9926-2522
Lucas Santos: 8210-2973 /// 8116-6192
Eurico Rocha: 8447-1881 /// 8529-1065

0 Comments

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo