Procon Goiás divulga nesta quinta-feira, 10, pesquisa de preços de pescado

No período da quaresma é natural um consumo maior de pescados. Essa procura cresce ainda mais no período da semana santa. Por isso, com o objetivo de fornecer aos consumidores uma noção dos preços de diversos tipos de pescados comercializados em peixarias e supermercados, técnicos do PROCON Goiás estão visitando desde o dia 01 deste mês, 21 estabelecimentos que comercializam esses produtos na capital, sendo 11 peixarias e 10 supermercados. No geral, estão sendo pesquisados os preços de 27 (vinte e sete) tipos de peixes de água salgada, doce, crustáceos e frutos do mar.

Além das informações sobre as variações de preços praticados, divididos por segmentos (peixarias e supermercados) de forma a atender os consumidores de acordo com sua preferência. E ainda será fornecido os principais aumentos e reduções nos últimos 12 meses em alguns tipos de pescados, bem como orientações que podem ajudar o consumidor na hora de avaliar a qualidade do pescado.

A divulgação do resultado para a imprensa será feita amanhã, 10/03, a partir das 7h30 (por telefone) e a partir das 8h30 na sede do órgão (rua 8, n. 242 – 3º andar – Setor Central). O resultado estará disponível no site www.procon.go.gov.br, ainda no período matutino para toda a sociedade.

Assessoria de imprensa do Procon Goiás

Larissa Oliveira: 3201-7134

 

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo