Procon Goiás atua em operação conjunta em Trindade e Campestre

Procon Goiás atua em operação conjunta em Trindade e Campestre

foto fiscalizacao combustivel materia trindade

O Procon Goiás participou, entre os dias 2 a 6 de outubro, da 18ª edição da Operação Carne Clandestina, em parceria com a Ministério Público, Vigilância Sanitária Estadual e Municipal, Agrodefesa e peritos da SPTC.

Atendendo a solicitação do Ministério Público e a denúncias registradas através do Disque Denúncia – 151, as equipes de fiscalização do Procon Goiás estiveram em mais de cinquenta estabelecimentos comerciais para apurar irregularidades, tais como: produtos vencidos, sem origem, sem data de fabricação e vencimento, armazenamento de forma inadequada, ou seja, produtos impróprios ao uso e consumo.

Na ocasião, atendendo a requisição do MPGO, os agentes fiscais do Procon Goiás também fiscalizaram todos os postos de combustíveis dos municípios de Trindade e Campestre. Durante a fiscalização, foram realizados testes de qualidade e de litragem dos combustíveis comercializados (num total de 38 amostras coletadas para serem periciadas), além da coleta dos preços de todos os combustíveis praticados pelos postos da região.

Na operação, foram apreendidas mais de uma tonelada e meia de produtos impróprios para o consumo, tais como bebidas em geral, produtos alimentícios, de higiene e beleza, dentre outros.

 

Como reclamar no Procon Goiás

Para tirar suas dúvidas e fazer denúncias, basta o consumidor entrar em contato com nossa equipe de atendentes através do nosso telefone 151 (Goiânia) ou 3201-7100 (todo o estado).

Caso prefira, ele também pode procurar nosso atendimento presencial em nossa sede, Rua 8, 242, no centro de Goiânia, ou em todas as unidades do Vapt-Vupt.

O consumidor pode também pode utilizar o ProconWeb, uma ferramenta online que o Procon Goiás criou para agilizar as denúncias, reclamações e também tirar dúvidas dos consumidores. É só acessar o ProconWeb pelo link:   https://proconweb.ssp.go.gov.br.

 

 

Banner Mobile

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo