Consumidoras registram denúncia contra confeitaria no Procon Goiás
O Procon-Goiás recebeu nesta quarta-feira, 7 de março, denúncias de consumidoras contra a confeitaria Le Bombom, acusada de má prestação de serviços, não entrega de produtos e entrega de produtos divergentes do contratado.
Segundo as consumidoras, os produtos recebidos não condiziam com as fotos que eram divulgadas pela empresa nas redes sociais. Além disso, houve reclamações referentes à higiene do local e à qualidade dos ingredientes utilizados nos bolos e doces.
O Procon-Goiás instaurou processos administrativos sancionatórios . A proprietária foi notificada e tem o prazo de 10 dias para apresentar defesa. A sanção para cada processo poderá culminar em pagamento de multa.
Uma equipe de fiscalização do Procon- Goiás já esteve no endereço da empresa para constatar as condições de funcionamento e ela estava fechada.
Consumidores que sofreram prejuízos e descumprimento do ofertado pelo estabelecimento podem procurar a sede do Procon Goiás (Rua 8, nº242, Centro de Goiânia) munidos de cópia dos documentos pessoais, comprovante de endereço e demais provas acerca dos fatos, tais como cópia dos contratos e “prints” de mensagens nas redes sociais que comprovem a negociação e o descumprimento do acordado.