Capacitação na área de gestão, administração pública e finanças, na modalidade EAD – IGPM COTER/2026.
Trata-se do Ofício nº 2-IGPM/Ch Mis Paz Av IGPM/COTER através do qual O Exército Brasileiro disponibiliza vagas em estágios de capacitação na área de gestão, administração pública e finanças, na modalidade de Ensino a Distância (EAD), sob a coordenação do Instituto de Economia e Finanças do Exército (IEFEx), conforme o Catálogo de Estágios constante do documento anexo.
Obs.: Os interessados deverão ler o ofício abaixo, encaminhar ao SEI da SRH/3 (09348) informações pessoais com os dados do posto/graduação, nome completo, identidade, CPF, telefone e e-mail, até o dia 12/01/2026 (Segunda-feira).
Obs.: Havendo interesse na participação da missão retromencionada, o militar deverá ter ciência de que, por ora, será sem ônus para a PMGO.
Para os esclarecimentos adicionais, coloco à disposição o Capitão ODARLON e o Subtenente IGINO, ambos da IGPM, pelo telefone (61) 3415-6492 e e-mail igpmcoter@coter.eb.mil.br.
Link: Ofício nº 2 IGPM Ch Mis Paz Av IGPM COTER.
Link: Catálogo de Estágios/2026.
Júlio César Alves Souza – Tenente-coronel QOPM
Chefe da SRH/3











