PMGO PARTICIPA DE TERMO DE COOPERAÇÃO PARA ALIENAÇÃO DE BENS APREENDIDOS
Na manhã desta quinta-feira (11) foi celebrado o Termo de Cooperação Técnica nº 046/25, entre o Tribunal de Justiça de Goiás, o Ministério Público de Goiás e a Secretaria de Estado da Segurança Pública, visando a alienação antecipada (leilão judicial) de veículos e bens apreendidos em procedimentos criminais, bem
como em processo com sentenças transitadas em julgado.
Estiveram presentes na reunião o Presidente do Tribunal de Justiça, Des. Leandro Crispim, o Corregedor Geral de Justiça, Des. Marcus da Costa, o Procurador Geral do Ministério Público, Dr. Cyro Terra, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Renato Brum, o Comandante Geral da PMGO, Coronel Marcelo Granja, o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. André Ganga, o Superintendente da Polícia Técnico Científica, Ricardo Matos, Coronel Dallbian Guimarães, Chefe do Gabinete Militar do Poder Judiciário, dentre outras autoridades.
No âmbito da Polícia Militar, o ajuste permitirá a retirada de veículos vinculados a inquéritos/processos criminais que porventura estejam depositados em Unidades Policiais Militares, em todo o estado.
Está prevista para a próxima semana a realização de uma reunião com representantes de cada Comando Regional, a fim de difundir orientações acerca desse trabalho.

















