PMGO FORMALIZA CRIAÇÃO DA OUVIDORIA ADJUNTA EM REUNIÃO COM A CONTROLADORIA-GERAL DO ESTADO

Na tarde desta quinta-feira, 12 de junho de 2025, foi realizada, no Gabinete do Controlador-Geral do Estado, a reunião de formalização da criação da Ouvidoria Adjunta da Polícia Militar de Goiás (PMGO), conforme estabelecido na Portaria nº 20.249/2025.

O encontro contou com a presença do Comandante-Geral da PMGO, Coronel Marcelo Granja, acompanhado do Chefe da Sétima Seção do Estado-Maior Estratégico (PM/7), Tenente-Coronel Carlos Ney. Representando a Secretaria de Segurança Pública, esteve presente o Ouvidor-Setorial Italuzy Toledo Nascimento. A Controladoria-Geral do Estado (CGE-GO) foi representada pelo Subcontrolador de Governo Aberto e Ouvidor-Geral do Estado, Diego Ramalho, e pelo Superintendente de Participação Cidadã, Weyk Gomes.

A criação da Ouvidoria Adjunta é um marco importante no fortalecimento da escuta qualificada da população e no aprimoramento contínuo dos serviços prestados pela Polícia Militar. Vinculada administrativamente à PM/7 e subordinada técnica e funcionalmente à CGE-GO, a Ouvidoria Adjunta terá como missão mediar conflitos, promover transparência e gerar relatórios com propostas de melhorias institucionais.

A nova estrutura reafirma o compromisso da PMGO com a cidadania, a ética e a governança pública.

📸 Na foto, os representantes das instituições que participaram da reunião de formalização.

Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!

 

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo