Nova comissão da OAB faz visita institucional à Junta Comercial

Representantes da recém-criada Comissão Especial de Holding Familiar e Planejamento Patrimonial da ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) estiveram, nessa segunda-feira (12), na sede da Junta Comercial de Goiás para visita institucional com o presidente da autarquia, Euclides Siqueira.

Na ocasião, o presidente da comissão, Renan Santos Martins; juntamente com o vice-presidente do interior, Matheus Assunção de Gissi Borges; e a secretária-geral adjunta, Suellen Cristiny Oliveira Assis Coelho, veio estreitar relações com a Junta, responsável pela elaboração e protocolo das holdings, empresas criadas para centralizar e gerenciar patrimônios familiares.

Segundo Renan, os elevados impostos no Brasil e os altos custos para inventário fazem com que as holdings sejam excelentes estratégias jurídicas voltadas à proteção do patrimônio. “Nosso trabalho é muito grande, justamente por conta da propagação do tema. O objetivo é consolidar o entendimento sobre o assunto. A gente conta com a Juceg para nos auxiliar na informação para advocacia e para a sociedade”.

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo