Juceg lança pesquisa de satisfação interna 2025

Uma reunião entre a diretoria e a ouvidoria da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) lançou, nesta quarta-feira (06), a pesquisa de satisfação interna, que pretende identificar a percepção quanto à clareza das orientações, à eficiência do suporte prestado e à qualidade da comunicação entre a Ouvidoria, servidores e as áreas técnicas. O levantamento junto aos servidores será realizado entre os dias 11 e 29 de agosto.

Segundo o ouvidor da autarquia, Adriano Guimarães, o objetivo da pesquisa interna é permitir a participação dos colaboradores, servidores à disposição, voluntários, estagiários, aprendizes do futuro e terceirizados da Junta Comercial na busca de melhorias e aperfeiçoamento da organização. “As respostas vão subsidiar ações de melhoria e aprimoramento das atividades da Junta Comercial”, explica.
O questionário é rápido, acessível e isenta a identificação do colaborador/servidor, buscando imparcialidade e fidedignidade das informações prestadas. No período da pesquisa, a Junta Comercial disponibilizará nos canais internos o link que conduzirá ao questionário. “É de extrema importância a participação de todos os servidores desta casa”, orienta o presidente Euclides Siqueira. A adesão ainda ajudará a Juceg a manter alta pontuação no Prêmio das Ouvidorias Públicas do Estado de Goiás.


