Juceg e Sebrae ajustam parceria para levar desburocratização a mais municípios

O gestor de políticas públicas do Sebrae-GO, Allan Máximo, esteve nesta quinta-feira (22), na Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), para reunião com o presidente Euclides Barbo Siqueira. Na oportunidade, eles ajustaram pontos da parceria entre o Sebrae e a Junta Comercial, por meio da qual municípios goianos são beneficiados – via Projeto Cidade Empreendedora – com estratégias para simplificação de processos e desburocratização de serviços.

A parceria visa facilitar o acesso a 100% dos serviços referentes à abertura de empresas via RedeSim 2.0 – Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim 2.0 – Desburocratização). Com a integração, as cidades ganham agilidade na abertura de novos negócios.

Os ajustes técnicos e estratégias para atender os municípios de forma cada vez mais ampla e eficiente foram discutidos na presença de James Matos, fundador e CEO na Vox Tecnologia, empresa responsável pela gestão do Portal do Empreendedor Goiano; e Rafael Hanges, gerente de operações da empresa; e Silvio Miranda, gerente de Tecnologia da Informação da Juceg. O consultor de políticas públicas do Sebrae-GO, Eduardo Kehdi, participou virtualmente do encontro.

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo