Membros do Escritório de Compliance da Juceg recebem consultoria da CGE

Os servidores da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg), Adriano Guimarães e Vitória Mendes, membros do Escritório de Compliance da autarquia, receberam, na manhã desta quarta-feira (16), os servidores da Controladoria-Geral do Estado, Rodrigo Silva Goes e Elizângela Abreu Vasconcelos, para consultoria acerca das etapas do gerenciamento de riscos.

O Escritório de Compliance tem a função de acompanhar e monitorar a implementação e operacionalização das ações referentes aos quatro eixos do Programa de Compliance Público (PCP), no âmbito da Juceg.

O PCP, cuja participação é obrigatória para os entes da administração direta e indireta estadual, é composto por quatro eixos prioritários: Eixo 1 – Ética, Eixo 2 – Transparência, Eixo 3 – Responsabilização e Eixo 4 – Gestão de Riscos. A CGE oferece a consultoria na implantação do programa em todos os órgãos e entidades do Governo de Goiás, valendo-se, além das boas referências nacionais, das melhores práticas internacionais.

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo