Concerto realizado, no Teatro Sesi, traz sinfonias arrojadas, contando com a estreia mundial de uma obra do compositor brasileiro Cláudio Santoro executada pela Orquestra goiana A Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta, na próxima quinta-feira (11/6), mais uma edição da série Concertos Sinfônicos na Capital, às 20h, no Teatro Sesi, no…

