Regional 5 – CENTEDUC
CENTEDUC – Centro de Soluções em Tecnologia e Educação
Esta seção permite ao cidadão acessar as informações produzidas e/ou custodiadas pela SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO – SEDI, garantindo o direito constitucional de acesso à informação, regulamentado pela Lei Federal nº 12.527/2011, e, em âmbito estadual, pela Lei nº 18.025/2013 e pelos decretos nº 7.904/2013 e 7.903/2013.
Informações Gerais
- Processo de chamamento público
- Contrato de gestão/aditivos
- Estatuto social
- Organograma
- Competências previstas no contrato de gestão
- Legislação aplicável
- Membros dos conselhos de administração e fiscal
- Telefones, e-mails, endereços e horários de atendimento
- Atas de Reuniões
- Unidades vinculadas: Escolas do Futuro e UDEPIs
- Equipe técnica do chamamento público
- Plano de cursos
- Cargos e seus ocupantes
Perguntas e Respostas Frequentes da Sociedade
Patrimônio
Compras / Contratos
- Regulamento para as alienações, aquisições de bens e contratações de obras e serviços
- Atos convocatórios concernentes às alienações, aquisições de bens, contratações de obras e serviços e seus respectivos resultados
- Contratos assinados com terceiros
- Relatório consolidado de contratos celebrados com terceiros
- Regulamento fundo de caixa
Pessoal
- Regulamento para contratação de pessoal
- Plano de Cargos, benefícios e remuneração
- Ato Convocatório e Avisos de seleção pública para recrutamento e seleção de empregados e seus respectivos resultados
- Relação mensal dos membros da Diretoria e das Chefias de seu organograma com as respectivas remunerações
- Relação mensal dos empregados com as respectivas remunerações
- Relação mensal dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal com as respectivas ajudas de custo
- Relação mensal dos servidores cedidos com as respectivas remunerações
- Relação mensal dos servidores devolvidos
- Relação de Admissão de Pessoal
- Relação de Demissão de Pessoal
- Gastos com pessoal
- Regulamento de diária e transporte
Prestação de Contas
- Relatórios gerenciais e de atividades emitidos pela diretoria e aprovados pelo Conselho de administração
- Relatório gerencial de produção
- Relatórios mensais e anuais de suas ações e atividades
- Relatório da comissão de avaliação
- Resultados de inspeções e auditorias concluídas
- Demonstrações contábeis e financeiras
- Despesa administrativa quando OS e unidade gerida se situarem em localidades diversas