Ouvidoria

A Ouvidoria da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Goiás (Secti) tem por objetivo intermediar a relação com o cidadão, como controle de participação social, sendo responsável pelo tratamento, das manifestações relativas às políticas e aos serviços públicos prestados pelo órgão, com vistas ao aprimoramento da gestão. 

Vinculada diretamente à Secretaria-Geral, a Ouvidoria da Secti é responsável por receber, examinar e tratar denúncias, reclamações, elogios, sugestões e pedidos de informação referentes a procedimentos e ações do órgão. 

O Serviço de Informação ao Cidadão (SIC), criado para viabilizar o cumprimento da Lei de Acesso à Informação – L.A.I (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13,) no que tange a pedidos de acesso a informações é de atribuição da Ouvidoria. 

Portaria 258/2023 – Secti – Designa os Ouvidores Setoriais desta Secretaria

Canais de Atendimento

Todo usuário do serviço público pode enviar sua manifestação (elogio, sugestão, solicitação, informação, denúncia, reclamação), que são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.
As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meio:

  • Central de atendimento: (62) 3269-3123
  • Endereço: Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Rua 82, n° 400, 1ºandar ala leste, Setor Central, CEP: 74.083-010 , Goiânia – GO
  • Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h  e das 14h às 18h

 

 

Governo na palma da mão

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