Comitê Setorial do Compliance discute avanços dentro da Sedi

Reunião do Comitê Setorial do Compliance da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Inovação (Sedi) discutiu os avanços do Programa de Compliance Público (PCP) na pasta. Na manhã desta quarta-feira (2), três foram os assuntos principais do encontro por meio da plataforma Zoom: a Matriz de Riscos das Superintendências de Negócios Internacionais e de Políticas para Cidades e Infraestrutura, Definição do Novo Escopo da Gestão de Riscos e o Ranking do PCP 2020.

Os membros do Comitê Setorial do Compliance validaram a matriz de riscos das duas superintendências (Negócios Internacionais e Cidades e Infraestrutura) e definiram que a Superintendência de Operações e Serviços da Tecnologia da Informação será parte dos trabalhos de Gestão de Riscos a partir de fevereiro do próximo ano.

Sobre o Ranking do PCP 2020, o gestor de Controle Interno da Controladoria Geral do Estado (CGE), Renato Simão, lembrou que o trabalho de compliance realizado na pasta trouxe inúmeros ganhos para a Secretaria, especialmente na parte de transparência das informações para o público. Lembrando que, na próxima segunda-feira (7), o governador Ronaldo Caiado assina o novo Código de Ética e Conduta dos Servidores e anuncia a premiação do ranking do PCP.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo