SED tem novos auxiliares na Chefia de Gabinete e no Produzir e Fomentar

Leopoldo Fernandes /SED

A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) tem dois novos colaboradores: Antônio Augusto de Almeida Borghetti na Superintendência do Produzir e Fomentar e Leonardo de Oliveira Brito na Chefia de Gabinete.

Leonardo Brito, tem formação em psicologia, e foi prefeito de Firminópolis em dois mandatos, no período 2009 a 2016. Atuou também como Secretário de Saúde do município no período de 2001 a 2003. Segundo Leonardo Brito, o seu papel junto à SED será a de auxiliar o secretário Francisco Pontes nas ações que possam colaborar para o alcance das metas do governador Marconi Perillo. “Quero poder somar e trabalhar em sintonia com o secretário Pontes”, conclui.

Antônio Borghetti é administrador de empresas e ocupava recentemente a Diretoria de Gestão e Planejamento e Finanças da Agência Brasil Central (ABC), antiga Agência Goiana de Comunicação (Agecom), da qual fazem parte o Diário Oficial do Estado de Goiás; Rádio Brasil Central, Televisão Brasil Central (TBC); e o Site de Notícias Goiás Agora.

“Agora tenho um novo desafio. Este é um cargo de muita importância, pois aqui temos a responsabilidade de apoiar e estimular, por meio de financiamentos, o crescimento de empresas e a geração de emprego e renda para a população”, analisou Borghetti.

Comunicação Setorial – SED

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo