SED revoga processo de OS para Itegos e Cotecs


O processo de chamamento e seleção de Organizações Sociais (OS) para os institutos e colégios de ensino tecnológico (Itegos e Cotecs), que estava em curso na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação de Goiás (SED), está revogado. O aviso foi publicado na edição do dia 12 de julho de 2016 do Diário Oficial do Estado de Goiás.

“Isso não quer dizer que o governo está desistindo da ideia, só estamos reiniciando o processo para nos adequar a novas regras legais. Vamos começar do zero”, explicou o Secretário de Desenvolvimento, Luiz Antônio Faustino Maronezi. É dele a assinatura do aviso de revogação, datada de 8 de julho.

A Lei Estadual que baseou a revogação é a 19.324/2016, que introduziu alterações significativas nos procedimentos de chamamento e seleção de OS. “Ao contrário do que se imagina, não se trata de uma simples suspensão. É um cancelamento. Vamos refazer tudo para que não ocorra nenhum questionamento futuro”, complementou Maronezi.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo