Representantes dos setores ligados à FIEG homenagearam Maronezi em almoço informal-s


 

Representantes dos sindicatos e de polos industriais filiados à Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) estiveram no almoço de confraternização oferecido nesta quarta-feira pelo presidente em exercício da entidade, empresário Antônio Almeida, ao secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiás, Luiz Faustino Maronezi.

O encontro assumiu caráter de reunião informal amistosa, onde o secretário Maronezi discorreu inicialmente sobre sua trajetória, para em seguida ouvir dos empresários algumas demandas dos empresários de importantes setores da produção do Estado, como o moveleiro, calçadista, de alimentos, gráfico, plásticos e outros.

Entre outros foram relacionados assuntos inerentes aos polos industriais e empresariais  de Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Goianira, Anápolis, às demandas das empresas e os desafios econômicos por que passam os setores produtivos nesse momento nacional. O aproveitamento da mão de obra do Sistema S nas estruturas do Estado através de convênios também foi reforçado junto ao  Secretário.

Maronezi declarou aos empresários sua disposição de encaminhar os assuntos aos destinos competentes dentro do Governo do Estado, e disse “mais uma vez reconhecer a importância do apoio do empresariado para  a economia do Estado, especialmente nos momentos cruciais, em que os esforços somados construíram uma corrente forte, e permanecem promovendo a geração de emprego e renda, fomentam a produtividade que destaca o Estado aos olhos do País e do mundo”, disse. 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo