Presidente da Codego explica ao Fórum de Entidades Empresariais novas regras para alienação de áreas

O p

O presidente da Companhia de Desenvolvimento de Goiás (CODEGO), Pedro Sales, participou de reunião nesta segunda-feira (9) com o Fórum de Entidades Empresariais de Goiás. Na pauta a discussão sobre as alterações no Regulamento para Alienações de Áreas e Empreendimentos.
A discussão com os setores empresariais abre a oportunidade para que as alterações das regras aconteçam de forma aberta e democrática, levando em consideração a opinião do público empresarial. 
Segundo Pedro Sales, a iniciativa é de extrema importância, pois garante transparência ao processo de mudanças. Ele informa ainda que as alterações sejam efetivas no sentido de impulsionar a economia do Estado gerando empregos, riqueza e renda e, ao mesmo tempo, garantam a segurança jurídica das operações.
“O projeto ainda depende de aprovação do Conselho de Administração da Codego e também de alteração legal, razão pela qual precisamos do envolvimento, debate, e concordância com os empresários", explicou Pedro Sales.
O presidente da Codego agradeceu a receptividade das entidades e disse que a agenda para encontros com empresários para o esclarecimento de dúvidas está aberta. "A recepção das entidades é sempre a melhor possível. A intenção é buscar a contribuição efetiva de todos, debater as ideias e evoluir nos pontos necessários", afirmou.
A reunião contou com as presenças do deputado federal e presidente da FAEG, José Mário Schreiner; do presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi; além de André Rocha, vice-presidente da Fieg; Otávio Lage de Siqueira Filho, presidente da Adial, e o diretor executivo Chequinho. Ubiratan da Silva Lopes, presidente da Facieg; Valdir Ribeiro, presidente da FCDL;  Rubens Fileti, presidente da Acieg e Luís Alberto Pereira presidente da OCB/GO também marcaram presença.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo