No Agenda Goiás, José Eliton diz que região Nordeste será polo de oportunidades


Vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico esteve ao lado do governador Marconi Perillo em evento realizado pelo Grupo Jaime Câmara em parceria com Governo de Goiás

 

O vice-governador e secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED), José Eliton, disse que uma das metas do poder público é melhorar ainda mais os indicadores da região Nordeste. A afirmativa foi feita durante abertura da 2ª edição do Agenda Goiás, em Formosa, nesta quarta-feira (15/07).

“Com o Agenda Goiás, será possível fazermos um planejamento mais sólido, com as sugestões da população, e mostrar que a região tem capacidade de se desenvolver, de ser polo de oportunidades”, destacou.

O Agenda Goiás é uma realização do Grupo Jaime Câmara com apoio do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan), e do Sebrae-GO. O objetivo é a promoção de um amplo debate sobre o potencial socioeconômico de Goiás, com a realização de fóruns em dez cidades-polos do Estado.

Ao lado do governador Marconi Perillo, José Eliton afirmou que o governo tem investido maciçamente no Nordeste goiano, sobretudo na malha rodoviária, que interliga diversos eixos de produção. Lembrou ainda de sua ligação com a região – “éramos um povo sem oportunidades”, enumerando, na sequência, as melhorias proporcionadas pelos governos Marconi.

Sobre as participações de representantes das cidades da região no evento, José Eliton disse estar “feliz” em ver todos os municípios ali representados, e que a participação deles mostrava a “vontade de alçar voos maiores”. “Todos aqui querem encontrar caminhos para solucionar problemas e as demandas da região”, acrescentou.

O governador Marconi Perillo discursou após o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico. Ressaltou a importância de programas e investimentos para o progresso do País. “Em Goiás, juntamos a vontade política dos governos e a garra das pessoas que querem crescer, melhorar de vida e progredir. Assim fizemos juntos nesses últimos anos, e assim continuaremos construindo a cada dia um Estado para um Brasil melhor e as futuras gerações”, disse.

Fotos: André Saddi

Comunicação Setorial
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED)
(62) 3201-5463, 3201-5487

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo