Maronezi prestigia evento comemorativo aos 81 anos da ACIA

Comunicação ACIA

A Associação Comercial e Industrial de Anápolis (ACIA) realizou ontem (08) a 1ª Reunião Ordinária de 2017, onde foi comemorado o aniversário de 81 anos da Associação e o Dia do Empresário. Luiz Maronezi, secretário Estadual de Desenvolvimento, foi o convidado de honra da Acia.

Na ocasião, o secretário Luiz Maronezi agradeceu ao presidente da ACIA, Anastácios Apostolos Dagios, o convite e ressaltou a importância da entidade para a economia anapolina e goiana. “Parabenizo, pelo Dia Municipal do Empresário Anapolino e pelos 81 anos da ACIA, a todos que fazem desta entidade uma referência de união e de compartilhamento de decisões com o propósito de impulsionar o crescimento econômico deste município” enfatizou Maronezzi.

O presidente da ACIA, Anastácios Apostolos, presentiou Maronezi com o livro Anápolis e a Associação Comercial e Industrial de Anápolis – Relatos Históricos. Os empresários e membros da diretoria da ACIA, presentes no evento, fizeram perguntas ao secretário de Desenvolvimento, Luiz Maronezi, que respondeu sobre diversos assuntos, como por exemplo sobre a expansão do DAIA, informando que serão agregadas à área mais 13 mil alqueires.

Maronezi enfatizou que a conclusão do Anel Viário ainda neste ano de 2017, a conclusão das obras do Centro de Convenções, do Aeroporto de Cargas e a entrega da Plataforma Logística Multimodal de Goiás estão entre as prioridades no Programa de Governo para Anápolis. O secretário ressaltou ainda os esforços realizado para atração de empresas e investimentos para Anápolis, citando algumas empresas que já estão instaladas e outras que se instalarão no município.

Participaram do evento o presidente da Facieg, Ubiratan Silva Lopes, o diretor da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), Carlos César Toledo, Wilson Oliveira da FIEG, do chefe de gabinete e superintendentes da Secretaria de Desenvolvimento, empresários entre outras autoridades estaduais e municipais.

Comunicação Setorial – SED

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo